Divulgação

A Heads Propaganda conquistou dois novos clientes em São Paulo: a conta da PIC-ME, empresa de produtos 100% naturais, que tem entre os seus sócios Pedro Navio, presidente da Red Bull,  além do Fundo Joá. O outro cliente é a campanha de verão da Trousseau, marca sinônimo de alto padrão no segmento de cama, mesa e banho. 

Para a PIC-ME, o objetivo da agência é inserir a marca na vida dos milhões de consumidores que procuram uma alimentação mais saudável e prática. Sua principal linha de produtos é formada por purês de frutas 100% naturais, sem qualquer conservante, para levar na bolsa, na mochila ou na lancheira.

A Heads já começou a trabalhar na campanha de verão da Trousseau. A agência será responsável pelo novo catálogo e próxima campanha da marca, prevista para estrear nos próximos meses.

A agência está com anúncio na mídia divulgando a conquista de dez contas nos últimos nove meses. Além das duas já citadas acima, os novos clientes são: Vaio, O Boticário (parte da conta); Canal Viva; Decathlon; Cantareira Norte Shopping; HTPro Nutrition; Fortygar e Drogarias Nissei.