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Pode ser Real Real Madrid ou Liverpool o campeão da UEFA Champions League, que une os dois clubes na final marcada para o próximo dia 26 de maio no Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia. Para a cerveja Heineken, o importante é celebrar o futebol. Por esse motivo, a marca vai promover a festa “The Grand Finale” no espaço Bienal, em São Paulo, com organização da Sherpa42, a mesma do The Art of Heineken.

Patrocinadora oficial do campeonato europeu de clubes, a cervejaria da garrafa verde encerra com o evento a campanha #ShareTheDrama, que contou com o jogador Ronaldinho Gaúcho como protagonista. Para a diretora de marketing da Heineken, Vanessa Brandão, quem marcar presença na Bienal vai contemplar uma experiência sensorial única: assistir o duelo em telões gigantes de cinema que estarão espalhados pelo local. Além disso, uma Orquestra Filarmônica com 32 músicos e regida pelo maestro Xuxa Levy, vai cuidar do sound branding ao vivo e com trilha sonora que a executiva da Heineken identifica como “emocionante”.

“Não estamos mais limitados à televisão e nem as mensagens da marca. O diálogo com o consumidor é essencial e ocorre no ambiente multiplataforma. O live é uma estratégia que une as emoções fortes proporcionadas pelo futebol. Tudo que estiver acontecendo no espaço também será amplificado naturalmente com as interações”, explica Vanessa.