Após 18 festas que atraíram mais de seis mil pessoas, o Heineken Up On the Roof encerrou sua temporada no Edifício Mirante do Vale, em São Paulo. De acordo com a cervejaria, o público consumiu aproximadamente 15 mil copos de cervejas, dançou ao som de 26 DJs, assistiu a sete shows musicais trazidos pela Vevo e consumiu 1.665 itens do cardápio criado pelo Sala Especial, além de 2.480 drinks em 140 horas de festas. 

 

Divulgação

O Heineken Up On The Roof também movimentou as redes sociais nestes dois meses. A página oficial do evento no Facebook recebeu 81.173 curtidas e os posts sobre as festas alcançaram 1.5 milhão de pessoas. Foram contabilizadas cerca de 4.500 fotos no Instagram, sendo que as hastags mais usadas foram #heinekenuotr (cerca de três mil),  #iheartsp (cerca de um mil) e  #iheartsaopaulo (cerca de 500).

“Tivemos uma temporada surpreendente, desbloqueando mais um prédio icônico e inexplorado pelo público, o Mirante do Vale. Nesta edição tivemos a participação efetiva de pessoas que amam e declaram seu amor por São Paulo, seja através de fotos, de frases ou de declarações de amor escritas em nosso painel colocado no espaço. Além disso, conseguimos inovar na programação musical, trazendo pela primeira vez bandas e cantores para animar ainda mais o público”, avalia Renata Silva, gerente da marca Heineken.