Espaço vai reunir ativações de marca e contará com a transmissão ao vivo dos jogos dos playoffs da liga

A Hellmann's vai inaugurar o Boteco da Hora H, que será composto por uma ativação temporária para que as pessoas se reúnam para assistirem aos playoffs da NBA.

Com abertura oficial nesta terça-feira (30), o espaço que vai reunir ativações de marca, jogos e música estará localizado na Vila Madalena, em São Paulo capital, e funcionará durante os dias 30 de abril, 2, 7, 9, 14 e 16 de maio.

“Essa é mais uma ação da marca, junto à parceria com a NBA, dedicada aos fãs de basquete e dos nossos produtos, que vem em linha com o nosso compromisso de sempre elevar a experiência dos consumidores. É um espaço de Hellmann’s com o objetivo de unir a cultura de celebração do brasileiro com todo o universo de entretenimento que oorre nas quadras da NBA nos intervalos das partidas”, explicou Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.

Com ideia criativa feita em parceria com a Euphoria Creative, o Boteco da Hora H é mais uma ação que faz parte da campanha 'Se joga na Hora H da NBA'.

“Estamos criando mais do que uma experiência para o consumidor. Serão ativações diferentes que vão inserir Hellmann’s cada vez mais na cultura da NBA, mostrando que o consumo de maionese nos jogos é muito relevante e faz a experiência ficar ainda melhor. O Conceito ‘Se joga na hora H’ incentiva o consumidor a aproveitar os melhores momentos da NBA com Hellmann's”, completa Marcelo Rizério, cofundador e CCO da Euphoria Creative.

Para os seis dias de Boteco da Hora H, o local contará com a transmissão ao vivo dos jogos por meio de telão, DJs nos intervalos dos jogos e batalha de rima.