Desde o início de julho, milhares de internautas acompanharam o desafio proposto pelo ator Henri Castelli e Philadelphia: abrir a geladeira de casa e postar uma foto nas redes sociais. A repercussão foi tão grande que uma das consumidoras foi escolhida pela marca para receber a visita do ator em sua casa. 

A ação criada pela SapientNitro teve um engajamento surpreendente dos fãs que somou mais de 2 milhões de visualizações dos vídeos na fanpage da marca dentro do Facebook e mais de 50 mil visualizações no canal da Philadelphia, dentro do Youtube. Por conta de todo impacto gerado, Henri Castelli recebeu muitas menções de pessoas em seu perfil no Instagram convidando-o para “xeretar” a geladeira e cozinhar com eles. 

Essa interação resultou na escolha de uma consumidora para ganhar a surpresa e preparar uma receita ao lado do ator. “O engajamento foi tão bacana que surgiu a ideia de levarmos uma celebridade até casa de um consumidor com o intuito de aproximar ainda mais a marca de seus fãs e reforçar que qualquer pessoa pode praticar cozinhaterapia”, explica Juliano Rodrigues, gerente de marketing de Philadelphia.