Em parceria com a agência Santa Clara, o Festival Internacional El Ojo lançou um game online em que a personagem ChinChin, a cholita lutadora, protagonista da campanha da edição deste ano, sobe ao ringue para dar porrada em criativos famosos da região iberoamericana. 

Trata-se de um game online no qual a heroína boliviana enfrenta criativos conhecidos na indústria publicitária da região, como os irmãos argentinos José e Joaquín Molla, líderes da agência la Comunidad, o colombiano José Miguel Sokoloff, presidente do conselho criativo do grupo Mullen Lowe, e o brasileiro fundador da David Anselmo Ramos, que apesar da nacionalidade latina aparece no jogo representando a bandeira dos Estados Unidos. 

Divulgação

Para estimular os profissionais do mercado a jogarem, o campeão receberá um troféu das mãos da personagem ChinChin durante o El Ojo. Além disso, os cinco melhores pontuadores ganharão free-pass para todos os dias do festival, que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de novembro no Hotel Hilton de Buenos Aires, na Argentina. 

Para jogar, clique aqui