Em nova campanha criada em parceria pela Ogilvy e pela Grey Nova York, a Eno, marca da GSK, busca comunicar a eficácia do remédio contra a azia e usa o bom-humor ao colocar, em um dos filmes, um homem lutando contra um camarão gigante em pleno restaurante.
Chamada “Food Fight”, a campanha conta com diversas peças, entre elas dois filmes de 30 segundos.
https://www.youtube.com/embed/y0vMnLaFjJI
FICHA TÉCNICA
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: GSK (GlaxoSmithkline)
Produto: Sal de Fruta ENO
CEO: Fernando Musa
Diretor-geral: Luis Carlos Franco
Diretor-geral de Criação: Félix Del Valle
Supervisor de Criação: Rogério Martins
Redator: Rogério Martins e Gabriel Padilha
Diretor de Arte: Guga Bittencourt
RTV: Patricia Cortes, Mariana Veronez e Lucas Pires
Art Buyer: Patricia Cortes, Mariana Veronez e Wilson Pereira
Atendimento Offline: Ana Paula Perdigão, Mauro Frota, Erica Barreiros e Luiza Varges
Atendimento Online: Tatiana Michelan, Carol Paboudjian e Pedro Boller
Planejamento: Bruno Cunha, Thiago Krafzik e Stefano Zyngier
Mídia Offline: Thiago Rodrigues, Marcia Arcoverde, Cláudio Maestrali e Rafaela Damazio
Mídia Online: Elisa Lustosa e Thiago Bravo
Mídias Sociais: Letícia Xavier e Amanda Perlingeiro
Projetos Digitais: Renata Rollin
Aprovação Cliente Brasil: Jayant Singh, Luiz Couto, Roberta Santos e Rafael Jones
Produtora: Hungy Man
Direção de cena: Carlão Busato
Diretor de fotografia: Adrian Teijido
Line Producer: Filipe Francisquini
Produtor Executivo: Rodrigo Castello & Renata Correa
Managing Partner: Alex Mehedff
Finalização: Hungry Man / Hogarth
Colorista: Psycho n’ Look
Editor: Mark Nickelsburg
Editora: Hogarth Worldwide
Produtora de Áudio: Dante Desole
Produtor Musical: David Steinberg
Grey NY
Diretores de Criação: Lee St. James, Justin Levine, Jon Sayegh
Atendimento: Jason Kahner Jennifer Chanowitz, Sarah Haman
Produção: Donna Stokes, Sarah Hesterman
Aprovação GSK Global: Michael Duffy, Thomas Rossetto, Mariana Gibbins