Em nova campanha criada em parceria pela Ogilvy e pela Grey Nova York, a Eno, marca da GSK, busca comunicar a eficácia do remédio contra a azia e usa o bom-humor ao colocar, em um dos filmes, um homem lutando contra um camarão gigante em pleno restaurante. 

Chamada “Food Fight”, a campanha conta com diversas peças, entre elas dois filmes de 30 segundos. 

https://www.youtube.com/embed/y0vMnLaFjJI

FICHA TÉCNICA

Agência: Ogilvy Brasil

Cliente: GSK (GlaxoSmithkline)

Produto: Sal de Fruta ENO

CEO: Fernando Musa

Diretor-geral: Luis Carlos Franco

Diretor-geral de Criação: Félix Del Valle

Supervisor de Criação: Rogério Martins

Redator: Rogério Martins e Gabriel Padilha

Diretor de Arte: Guga Bittencourt

RTV: Patricia Cortes, Mariana Veronez e Lucas Pires

Art Buyer: Patricia Cortes, Mariana Veronez e Wilson Pereira

Atendimento Offline: Ana Paula Perdigão, Mauro Frota, Erica Barreiros e Luiza Varges

Atendimento Online: Tatiana Michelan, Carol Paboudjian e Pedro Boller

Planejamento: Bruno Cunha, Thiago Krafzik e Stefano Zyngier

Mídia Offline: Thiago Rodrigues, Marcia Arcoverde, Cláudio Maestrali e Rafaela Damazio

Mídia Online: Elisa Lustosa e Thiago Bravo

Mídias Sociais: Letícia Xavier e Amanda Perlingeiro

Projetos Digitais: Renata Rollin

Aprovação Cliente Brasil: Jayant Singh, Luiz Couto, Roberta Santos e Rafael Jones

Produtora: Hungy Man

Direção de cena: Carlão Busato

Diretor de fotografia: Adrian Teijido

Line Producer:  Filipe Francisquini

Produtor Executivo: Rodrigo Castello & Renata Correa

Managing Partner: Alex Mehedff

Finalização: Hungry Man / Hogarth

Colorista: Psycho n’ Look

Editor: Mark Nickelsburg

Editora: Hogarth Worldwide

Produtora de Áudio: Dante Desole

Produtor Musical: David Steinberg

 

Grey NY

Diretores de Criação: Lee St. James, Justin Levine, Jon Sayegh

Atendimento: Jason Kahner Jennifer Chanowitz, Sarah Haman

Produção: Donna Stokes, Sarah Hesterman

Aprovação GSK Global: Michael Duffy, Thomas Rossetto, Mariana Gibbins