HSBC quer ouvir investidores

 

Estreia nesta quarta-feira (15) a campanha institucional do HSBC, voltada para seus atuais e futuros clientes. O filme, que terá divulgação em TV por assinatura, tem criação feita pela JWT e aborda de forma bem-humorada a questão dos investimentos, colocando que todo mundo é expert e tem alguma dica valiosa sobre onde colocar o seu dinheiro, mas ninguém realmente sabe no que a pessoa quer investir.

“Quando todo mundo tem algo a dizer, não é bom ter alguém que te escute primeiro?”, é a assinatura do vídeo, que mostra barbeiros, taxistas, socialites, golfistas, astros de comerciais antigos e bailarinas, entre outros, cada um dando uma instrução diferente de como aumentar a rentabilidade.

“A ideia surgiu ao percebermos que quando se fala em dinheiro todos parecem experts e não param de dar conselhos” afirmou Enoch Lam, diretor de criação da J.Walter Thompson.

Premier

Paralelamente à campanha institucional exclusivamente para o Brasil, o banco também apresentou sua nova estratégia de divulgação para o segmento Premier. As peças para mídia impressa, digital e social media têm criação da Saatchi & Saatchi com adaptação da JWT para o mercado brasileiro.

https://www.youtube.com/watch?v=_WmPI9CmviY