Cris Camargo estava à frente das operaçõesCris Camargo assume o cargo de diretora executiva do IAB Brasil, Interactive Advertising Bureau, e passa a desempenhar papel estratégico dentro da entidade. Antes à frente das operações, Cris também terá atribuições políticas, respondendo diretamente ao novo presidente eleito Guilherme Ribenboim, diretor-geral do Twitter.

“Trabalhar em uma associação que representa o interesse de 230 empresas, com um mercado efervescente e com uma estrutura pequena é um grande desafio. As conciliações políticas entre todos os associados e outras entidades de classe, o alinhamento internacional, com os outros 43 IABs, o planejamento de longo prazo e a sustentabilidade financeira da associação são os principais pontos que tomarão minha atenção daqui para frente”, destaca Cris.

“As relações institucionais e políticas dentro de uma associação são extremamente importantes para o desenvolvimento estratégico. Por isso, a Cris Camargo, que já vinha desempenhando um papel importante para o IAB, passa, agora, a ficar mais dedicada no desempenho desta tarefa”, comenta Ribenboim.