A Imaginarium, empresa do segmento fun design, está com um vídeo temático para o dia dos pais em que reforça que ser pai é ser amigo do tempo e compartilhar momentos.

O filme de 1’ e 30’’ segundos traz experiências entre pais e filhos e descobertas que nunca acabam, como ensinar enquanto aprende e aprender enquanto ensina. O vídeo também mostra que o amor supera as dificuldades. 

O comercial será exibido no GNT entre os dias 1 e 11 de agosto e nas nas redes sociais da marca.

FICHA TÉCNICA
Direção de Criação: Fernanda Moretti, Rafaela Vandrezen D’Agostini, Thayse Tsuruyama
Roteiro: Thayse Tsuruyama
Direção de arte: Fernanda Moretti, Rafaela Vandrezen D’Agostini, Patrícia Pereira
Produtora de filmes: Black Filmes
Direção de Cena: Gabriel Rubim
Assistente de direção: Rafael Torres
Direção de Fotografia: Thiago Cauduro
Produção executiva: Ângela Farinello
Atendimento: Ana Carolina Nichele
Assistente de atendimento: Roberta Rodrigues e Wanda Tigre
Diretor de Produção: Lena Kopf
Assistente produtor: Lilian Lima
Pós produção: Black Filmes
Coordenação de pós produção: Márcio Faurer
Produtora de som: Bafo na Nuca
Trilha sonora: Rubel – Partilhar

Leia mais
“O PDV é local sagrado para a Imaginarium”, afirma Thiago Colares
O Boticário usa linguagem de game em filme para Dia dos Namorados