q

Divulgação

Com escritórios em Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Manaus, a Invent quer reforçar sua presença no mercado de São Paulo, que concentra o maior investimento em comunicação de marketing do país e também a maior parte de autorizações de ações regionais. A agência é especializada em live marketing e integra o portfólio da holding PPG, que controla a Propeg e a Menta Propaganda. No seu portfólio de clientes estão marcas como Coca-Cola, Sundown e Smirnoff.

“Estamos presentes em seis estados e queremos crescer em São Paulo. Cada cidade possui suas particularidades. E isso é um conhecimento que nunca pode ser engessado. Cidades são como pessoas, só a conhecemos de verdade, por inteiro, quando estamos lá. Só quem mora junto sabe exatamente do que o outro vai gostar e, principalmente, do que não vai gostar; seus hábitos mais íntimos, sua rotina, suas esquisitices, seu comportamento na internet, enfim. É saber de tudo isso e, ainda assim, conseguir surpreender a pessoa. É isso que a Invent faz em cada lugar onde atua, diferentemente das ações pontuais que o mercado costuma fazer fora de suas sedes”, disse Sandro Ferreira, presidente da Invent.

Divulgação

Com expectativa de crescimento de 40% neste ano, a agência esteve à frente de projetos como o sampling Smirnoff Ice Storm para Diageo. A degustação do produto envolveu mais de 1,5 milhão de latas (equivalente a 427 mil litros da bebida), impacto superior a 1 milhão de pessoas e um investimento de R$ 1,199 milhão nos 200 eventos realizados.

Para o protetor solar Sundown foi realizada a ação Amor e proteção de sol a sol, que incliu o espaço família com lounges e barracas estratégicas em praias do litoral da Bahia. Também foi instalado um mockup gigante do produto para dar visibilidade e destaque no caminho das praias que os banhistas frequentaram ao longo do verão. As pessoas recebiam um kit salva-vidas com produtos no pedágio.