Filme é veiculado no YouTube e no canal do bancoCom a plataforma #issomudaomundo, o Itaú divulga suas iniciativas de cunho cultural e responsabilidade social. O mais novo filme da campanha do banco, criado pela Africa, coloca crianças em contato com a música clássica.

A produção mostra crianças falando sobre o que pensam ser musica clássica antes de serem levadas a um concerto. Depois, o mesmo grupo assiste a uma apresentação e falam sobre suas impressões  que se convertem em surpresas positivas. O filme foi gravado na Sala São Paulo com o apoio da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo.

A ação faz parte da segunda fase da campanha #issomudaomundo, que tem o objetivo de comunicar e engajar a população nas causas que transformam a sociedade apoiadas pelo banco: educação, cultura, esporte e sustentabilidade.

Ficha técnica:

Direção de criação: Sergio Gordilho e Eco Moliterno
Direção de arte: Paulo Medeiros e Viviane Araújo
Redação: Eco Moliterno, Alexandre Esposito e Rafael Ziggy
Atendimento: Denise Millan e Giovana De Pieri
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Francisco Custódio, Rodrigo Gandini, Pedro Eustachio e Sabrina Barbosa
Planejamento: Ana Paula Cortat, Marina Pires e Felipe Cruz
RTV: Rodrigo Ferrari e Alessandra Pais
Produtora do filme: Mixer
Direção de cena: Luiza Campos
Direção de fotografia: Paulo Disca
Montagem: Christian Grinstein
Produtora de som: Satelite
Aprovação pelo cliente: Eduardo Tracanella, Thiago Cesar da Silva e Marco Aurelio Andrade Parretti