No filme, comerciantes fazem pedidos de acordo com seus negócios

 

A personalização e o controle dos serviços contratados por uma empresa são os diferenciais do Conta Certa, novo serviço oferecido pelo Itaú. Por isso, cada empreendedor pede o que mais lhe convém na nova campanha lançada pelo banco para divulgar o produto, criada pela DM9DDB.

A comunicação ressalta a autonomia que o Conta Certa dá aos clientes, fazendo alusão à liberdade e ao controle que eles têm para gerenciar contratações, gastos e recebimentos por meio do serviço. A campanha contempla filme em TV aberta e fechada, anúncios em jornais, revistas, internet e anúncio interativo em iPad.

Além disso, foi desenvolvida uma ação que será veiculada nas rádios Band e BandNews FM. Trata-se de spots de empresas de segmentos diferentes, veiculados simultaneamente nas rádios. A diferença é que os ouvintes são informados sobre as opções e poderão escolher aquela que mais se identificam.

Ficha técnica:

Direção de criação: Marco Versolato, Wilson Mateos e Luciano Lincoln
Criação: Wilson Mateos, Luciano Lincoln, Samyr Aslan Souen e Ricardo Salgado
Atendimento: Marcelo Passos, Claudia de Almeida, Patrícia Vieira, Guilherme Bernardes e Tamara Bergamini
Planejamento: Cynthia Horowicz, Paulo Vita e David Gross
Mídia: Monica Carvalho, Alessandra Gambuzzi, Fábio Saad, Renata de Lena, Gaby Belly e Tatiana de Almeida
RTV: Gilberto Pires (Gibinha) e Marcia Branco
Produtora do filme: Delicatessen Filmes
Direção de cena: Gustavo Leme
Direção de fotografia: Rhebling Jr
Montagem: Onon
Finalização: Pix Post (Fernando Souza)
Produtora de som: Voicez
Produção gráfica: Clariana Costa e Anelito de Nóbrega
Art Buyer: Clariana Costa e Alessandra Nunes Sales
Tratamento imagem: 247 id
Ilustração: Lucas Louzada
Aprovação pelo cliente: Cristiane Magalhães, Adelaide Simões, Carlos Bezerra, Janaína Paes Nunes e André Oliveira Lima