Composta por 14 filmes assinados pela Galeria, comunicação conta com  veiculação nacional na TV, estratégia digital e OOH

O Itaú Personnalité apresentou a sua nova campanha, que tem como objetivo destacar os benefícios oferecidos aos seus clientes.

A peça, criada pela Galeria e produzida pela Saigon, usa a afirmação 'No Itaú Personnalité, você não precisa escolher, você tem os dois' e conta com 14 filmes que acompanham tutoriais para ajudar os clientes a contratarem os produtos através do aplicativo.

Por ter uma relação de longa data com o tênis, a campanha se passa dentro de um torneio fictício, apelidado de Personnalité Open e, para materializar, foi estruturada uma quadra com tamanho oficial de alto padrão, além de um circuito com ambiente de alimentação e loja do torneio.

"O interesse do público alta renda por tênis vem crescendo no Brasil e ao redor do mundo. Para o Itaú Unibanco, o tênis sempre foi um território importante, que ganhou ainda mais protagonismo com o reposicionamento do Itaú Personnalité no ano passado. Para fazer essa campanha, além de criar um ambiente digno do torneio, buscamos refletir situações típicas do universo do tênis, como a escolha do tipo de saque, da raquete, o famoso coin toss, a cena típica da plateia, até a compra de artigos exclusivos da loja do torneio", afirmou Aline D'Ávila Bozzi, superintendente de marketing do Itaú Unibanco.

A comunicação contará com veiculação nacional na TV, estratégia digital e peças em mídia out of home (OOH).

"A gente quer mostrar como o Itaú Personnalité tem um portfólio de produtos supercompleto, que não limita o cliente a escolher entre um benefício ou outro. No mundo do tênis, encontramos analogias que se encaixam perfeitamente nesse objetivo. Além disso, a campanha ajuda a reforçar o nosso posicionamento no território de tênis, que começou com o Alcaraz e ficou ainda mais forte com o crescimento recente da cultura do esporte nas redes sociais", comenta Phil Daijó, diretor-executivo de criação da Galeria.ag.