Divulgação

Depois de participar de uma concorrência global, a J. Walter Thompson foi escolhida para cuidar globalmente da estratégia digital e de conteúdo da Lux, uma das marcas de beleza da Unilever. O atendimento será feito pela brasileira Mutato e o hub asiático de J. Walter Thompson e Mirum.

O atendimento global de Lux fica na J. Walter Thompson de Cingapura. Antes a conta digital estava na SapientNitro. O brasileiro Marco Versolato, CCO da J. Walter Thompson de Cingapura, liderou a criação. 

A conquista é uma evolução da parceria da agência e da marca que foi firmada em 1925, com o primeiro lançamento de Lux. O grupo J. Walter Thompson já é responsável por toda a campanha publicitária global de Lux.

“Como todos os líderes de marca sabem, navegar com sucesso na arena digital é fundamental para um crescimento contínuo, e estamos felizes em nos movermos à frente no terreno digital com J. Walter Thompson como nosso parceiro criativo digital. É uma evolução empolgante da nossa longa relação”, diz Anne Radmacher, VP global da marca Lux.