Divulgação

“A liberdade é um direito. A independência uma escolha”. Com este slogan, o whisky Jack Daniel’s lança sua maior campanha no Brasil. Intitulada “This is Jack. Who are you? (“Este é o Jack. Quem é você?”).

 A ideia é reforçar a personalidade autêntica e independente do criador da marca que, há mais de um século contrariou todos os padrões pré-estabelecidos na época e desenvolveu um processo de fabricação diferente para o Jack Daniel’s um whiskey único. A partir desse conceito, a marca quer encorajar as pessoas a viverem de acordo com as suas próprias escolhas.  

A campanha, criada pela agência Fillet, apresenta diferentes perspectivas sobre o conceito de independência e mescla a história da marca com a de cinco personagens reais – uma estilista, uma dançarina contemporânea, um artista plástico, um chef e um músico. Além de um filme em preto e branco chamado o “nascimento do barril”, a ação conta com um site especial , que será a principal plataforma de sustentação da campanha, que também terá as redes sociais da marca como suporte de divulgação.

https://youtube.com/watch?v=6GBzcIOMbGE

Ficha Técnica

Campanha: This is Jack. Who are you?

Agência: Fillet

Direção de Criação: Jota Ocuno

Direção de Estratégia e Negócios: Jota Ocuno

Criação e Conteúdo: Anderson Alcântara, Zeca Coelho e Augusto Botelho.

Marcas e Negócios: Rodrigo Mauger / Igor Evangelista

Produção: André Verissimo, Igor Evangelista, Danilo Rodrigues, Marcos Nakagawa, Matheus Murbach, Carlos Bortoni, Jone Xavier e Pedro Hesso.

Estratégia e Gestão de Dados: Yuri Cesarotto

Canais de Engajamento: Equipe Social Media Fillet

Produtora: Zohar Cinema

Produção excutiva: Isabelle Tanugi

Produção: Mafê Cicaroni

Direção: Roberto Andreoli

Atendimento: Nívio Alves de Souza e Diego Basualdo

Finalização: Ovni FX e Cavallaria Fimes

Produção de áudio: Zastrás