A  Jeep, que pertence ao grupo Fiat Chrysler Automobiles, está em Saquarema, no Rio de Janeiro, até o domingo (20)  para mais uma edição do World Surf League Championship Tour. A marca, que é patrocinadora do evento, trouxe para a etapa brasileira do mundial de surfe a lenda havaiana Gerry Lopez. Para uma ação de relacionamento e experimentação, a Jeep ofereceu ao público do evento e convidados da marca atrações protagonizadas pelo ex-surfista.

 “O patrocinio do WSL fortalece a identidade da marca com o surfe e com os  valores de  Jeep. Esse ano trouxemos duas atrações internacionais, dentre elas a lenda do surfe mundial Gerry Lopez. Queremos trazer experiências únicas para os visitantes e convidados que passarem pelo evento. Assim como o surfe, a marca  Jeep também é um estilo de vida e queremos que as pessoas vivam isso e, mais ainda, que gerem histórias a partir do que viverem”, diz João Ciaco, head of brand marketing communication FCA Latam.

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Na Jeep Shape Factory, instalada na praia de Itaúna, Gerry ministrou um workshop de produção de pranchas. Também esteve à frente de um aulão de yoga para convidados e de um pocket show da banda The Surfers, que se apresentou pela primeira vez no Brasil formada por ele e os ex-surfistas Stephanie Gillmore, Rob Machado e Peter King.

As ações da marca envolveram ativações locais e no ambiente digital. Pelo segundo ano consecutivo, Jeep traz a parceria com um programa de sustentabilidade de Saquarema que envolve a comunidade local. As ativações digitais tiveram início com Instamissions no perfil da marca no Instagram. Nos quatro primeiros dias de missão, a ação já contou com mais de 1500 participantes. 

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Quem passa pelo espaço da marca também pode conhecer a parceria entre a Jeep e o Projeto Tamar, que tem como objetivo conservar a biodiversidade e a vida selvagem do planeta. 

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