Reprodução/Youtube

Algumas campanhas publicitárias são tão esperadas que causam furor ao serem lançadas. É assim com os filmes de Copa do Mundo da Nike, os comerciais de Dia das Mães da P&G e os vídeos de Natal da rede varejista John Lewis. A marca divulgou na última quinta-feira, 15, seu mais recente esforço para o período.

Criado pela agência Adam&Eve/DDB, o filme caminha pela história do cantor Elton John e traz como trilha a clássica “Your Song”, cuja autoria o cantor/pianista assina ao lado de Bernie Taupin. 

A campanha traz o clássico sendo tocado por vários “Eltons”. Desde o contemporâneo, passando pelo dos anos 90, 80, 70… Até, finalmente, chegar ao Elton antes de “Your Song”. O garoto que tocava piano nas festas de família.

O desfecho mostra a criança Elton John (quando ainda se chamava Reginald Kenneth Dwight) recebendo o presente que iniciaria toda sua trajetória de sucesso. No fim, a música fica sem piano e o Elton do passado toca o fim da canção com o Elton do presente.

A assinatura é a cereja: “Alguns presentes são mais do que apenas presentes”.

Assista (e relembre as emocionantes campanhas de anos anteriores):

2012

https://youtube.com/watch?v=0N8axp9nHNU

2013

https://youtube.com/watch?v=XqWig2WARb0

2014

https://youtube.com/watch?v=iccscUFY860

2015

https://youtube.com/watch?v=wuz2ILq4UeA

2016

https://youtube.com/watch?v=sr6lr_VRsEo

2017

https://youtube.com/watch?v=Jw1Y-zhQURU