Divulgação

O vídeo de uma jovem francesa em busca do homem que a teria engravidado não passa de um viral. No vídeo, a moça afirmava ter conhecido um rapaz loiro e de olhos azuis em uma festa em Mooloolaba, cidade turística da Austrália, por quem se apaixonou à primeira vista. No dia seguinte, ela teria retornado à Paris e descoberto que havia perdido o celular, não conseguindo mais localizar o tal homem. Ela pediu ajuda para achar o rapaz.

Na última terça-feira (1), porém, a jovem postou outro vídeo nas redes sociais revelando ser, na verdade, a atriz Alizee Michel. Neste segundo vídeo, ela diz que tudo não passou de uma ação de marketing. O idealizador do viral e dono de uma empresa de turismo, Andy Sellar, também aparece e explica o motivo de ter feito o vídeo. “Esse foi um viral criado para promover Mooloolaba”.

A reação dos internautas, no entanto, não foi positiva. Alguns postaram xingamentos e ameaças nos comentários do vídeo, outros disseram que não foi uma maneira legal de promover o local.

 https://www.youtube.com/embed/uTjwLI4cCk8