As marcas Kenwood, de equipamentos de cozinha, e De’Longhi, de máquinas de café e eletroportáteis, ambas do Grupo De’Longhi, lançam novas campanhas no mercado brasileiro assinadas pela JWT Curitiba. As estratégias fazem parte dos investimentos da empresa em publicidade, que foram triplicados.

A campanha da Kenwood leva a assinatura “Multiplique seu talento na cozinha” e apresenta a Cooking Chef, máquina que permite executar, com um só produto, mais de 26 funções na cozinha. A comunicação, que conta com vídeos que explicam o funcionamento do produto, será veiculada a partir de novembro em canais de TV paga como GNT, Sony, Discovery Home & Health. Haverá também ações de mídia online.

Já a comnunicação de De’Longhi reforça a origem italiana da máquina de café e descreve a melhor forma de preparar a bebida. Com assinatura “Espresso como um espresso deve ser”, campanha conta com divulgações em revistas e tem um QR Code pelo qual o leitor poderá acessar o brand channel da marca no YouTube.