A JWT comemora na noite desta quarta-feira (19), no Cassino do Ahú, os 14 meses da sua filial em Curitiba. A comemoração pode parecer ‘meio atrasada’ e de fato está. Mas Mario D’Andrea, diretor geral e de criação da agência, tem boa desculpa para o adiamento: “Não fizemos a festa antes porque simplesmente o volume de trabalhos em criação e produção não nos permitiu. Mas a melhor parte é que, a cada adiamento da festa, boas novas iam surgindo e aumentado ainda mais os motivos da nossa comemoração”. A agência foi inaugurada em agosto de 2004 com a conquista da conta do HSBC e em pouco mais de um ano conquistou outras 10 contas, como Losango, Grupo Positivo, ParkShopping Barigüi e Unimed Curitiba. Nos 14 meses foram produzidas 39 campanhas, 69 filmes e 52 spots. A JWT Curitiba também acumulou em pouco tempo  uma série de prêmios. Ganhou O ouro no último Anuário do Clube de Criação de São Paulo, foi Agência do Ano no Colunista Paraná e Mario D’Andrea foi eleito o Profissional de Propaganda do Ano pelo Colunistas Brasil. Também é, por exemplo, a  agência brasileira com mais peças finalistas na mídia rádio no Festival Internacional de Londres.