Divulgação

No próximo sábado acontece o casamento real, e com ele uma explosão midiática ao redor de tudo que acontece no matrimônio de Harry e Meghan. Para se ter uma ideia da repercussão, somente no Brasil, um país que guarda atualmente pouca conexão com a monarquia inglesa, o evento será transmitido ao vivo pela Globo e pela Record, além de Globonews, Bandnews e GNT.

E se globalmente o buzz em torno do casamento é maior ainda, algumas marcas como o KFC, acostumadas a pegar carona nos assuntos mais quentes do momento, não costumam desperdiçar oportunidades. A empresa acaba de lançar uma versão em porcelana de seu tradicional balde de frango. A criação é da agência Iris.

Segundo a marca, a “ideia” é que alguns de seus clientes mais vips possam acompanhar o casamento com “estilo”. O produto ainda possui ouro 22 quilates em suas bordas e a parte de trás do balde apresenta uma galinha com a bandeira dos Estados Unidos e um galo com a bandeira do Reino Unido.

Apenas 25 exemplares da novidade foram criados e entregues para membros mais fiéis do “Coronel Club” do KFC na Inglaterra.

Leia mais:
KFC traz para o Brasil a terça-feira 2 x 1
KFC lança sanduíche ao espaço em campanha da Wieden + Kennedy
KFC divulga campanha no Brasil para combater a fome