Neymar vira até borboleta na divulgação do Tablito

 

 

Apesar de já estar ligado a uma dezena de marcas, Neymar assume um ar diferente na campanha publicitária do sorvete Tablito. O craque do Santos, novo patrocinado pela Kibon, se fantasia dos mais diversos personagens para divulgar o picolé mais vendido da marca, com o mote de “o incrível 3,50”, em alusão ao preço do produto. A campanha estreia na próxima segunda-feira (8).

Borboleta, Elvis Presley, Hulk, extraterrestre a até uma vaquinha malhada são os personagens vividos pelo atacante na campanha, com criação assinada pela F.biz e que tem veiculação primordialmente virtual, apostando na viralização das peças. Também haverá mídia offline, com ações de merchandising coordenadas pela New Content, em especial em São Paulo. A CuboCC e a Borghi/Lowe também têm participação na criação da campanha.

Ficha técnica:

Direção de criação: Rodolfo Barreto
Criação: Daniel Schiavon, David Levy, Carlos Pimenta, Leandro Bordoni
Atendimento: Camila Costa, Juliana Possato e Marília Lazarin
Planejamento: Fernando Diniz, Luiz Felipe barros, Caio Queiroz e Vera Lima
Mídia: Camilo Otto, Carolina Lemos e Marina Bastos
RTVC: Teteu Savioli e Vivian Amodio
Art buyer: Cris Bertella
Produtora do filme: Delibistrot Films
Produtora de som: Estúdio Angels
Computação gráfica: PixPost
Aprovação pelo cliente: Eduardo Campanella, Luciana Guillaumon e Rafael Espesani