A Zespri, marca tradicional de kiwi da Nova Zelândia, quer expandir mercado no Brasil e reforçar presença no país. Para isso, lançou uma campanha desenvolvida pela Track Brasil, aproveitando a alta temporada do kiwi SunGold e o crescente no consumo da fruta pelo brasileiro.

A campanha inclui três filmes para TV fechada, Elemídia e estratégia no Facebook e no Instagram. Como parte do reforço de posicionamento no Brasil, a marca também promove uma reformulação no site, para ser mais interativo e informativo; além de intensificar as ações nos pontos de venda. 

“A Zespri vive um ótimo momento no mercado brasileiro, queremos que os consumidores conheçam mais sobre os benefícios do kiwi e acrescentem o produto em sua lista de compras com mais frequência”, acrescenta Regina Carmagnani, diretora de marketing da empresa no Brasil.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Zespri
Agência: TRACK Brasil
Título: A mais querida
Diretor de criação: Eudes Soares
Diretor de Arte: Eudes Soares
Redator: Leopoldo Ferreira
Planejamento: André Reis e Veniz Murad
Comunnity manager: Gabriella Zavarizzi
Atendimento: Luana Ribeiro e Gabriela Falcão
Aprovação cliente: Regina Carmagnani
Produtora Audiovisual: Crioula Câmera
Direção de cena: João Daniel Donadelli
Co-Direção: Mariana Fleury
Produção executiva: Érica Xavier
Direção de fotografia: Rodrigo Prata
Coordenador de Pós produção: João Daniel Donadelli
Montador: Vitor Pessoa
Motion Graphics: Felipe Silva