Com mais de 50 anos de mercado, a Knorr celebra este Dia das Mães enaltecendo a importância das mãos femininas na produção dos seus caldos. A campanha, “Mãos Invisíveis”, criada pela agência Weber Shandwick, mostra que o sabor de seus produtos não seria o mesmo se não fossem mãos femininas, até então, desconhecidas, que tocam o produto desde a colheita, passando pelo processo de produção nas fábricas, até seu destino final no preparo das refeições na casa dos consumidores.

“Nesta data tão especial, fizemos questão de mostrar como é o cultivo dos vegetais em nossa fazenda sustentável de Mendonza, na Argentina, para que nosso consumidor brasileiro, cada vez mais preocupado com a procedência daquilo que come, reconheça a naturalidade dos ingredientes que usamos para fazer o nosso caldo. Ao mesmo tempo em que reconhecemos pessoas tão especiais que estão envolvidas nesse processo”, afirma Marcela Puglia, diretora de marketing da Knorr para a América Latina.

O filme, que será veiculado nas plataformas digitais da marca, reforça a comunicação das iniciativas de sustentabilidade da marca, que é alinhada com o plano global de nutrição da Unilever.