Todos os anos, na Páscoa, as marcas de chocolate aproveitam para lançar produtos exclusivos para a data. No caso da Kopenhagen, neste ano, o lançamento foi estendido para as embalagens, que foram repaginadas especialmente para o ocasião – a última repaginação de produtos de Páscoa havia sido em 2014. Para 2018, mais novidades estão previstas: a marca completa 90 anos e prepara uma série de mudanças.

Além da repaginação das emabalagens de Páscoa, a campanha de Páscoa da Kopenhagen inclui 13 lançamentos. Nas embalagems, especificamente, a ideia foi reforçar a qualidade e a sofisticação de seus chocolates com a utilização da cor dourada e textura exclusiva para cada item. O antigo formato quadrado ganhou uma nova configuração, que traz movimento e jovialidade ao design.

 “Kopenhagen está sempre em busca de surpreender e encantar seus consumidores. Nós nos preocupamos de trazer todas essas qualidades à produção de suas novas embalagens para tornar o produto ainda mais bonito e presenteável”, afirma Maricy Gattai Porto, diretora de marketing do Grupo CRM. 

O projeto das embalagens de papel foi desenvolvido pela Nova Página, e a criação ficou por conta da agência Dragon Rouge.