A famosa combinação americana de macarrão com molho cremoso de queijo finalmente chegou ao Brasil. O Mac&Cheese, que comemora seus 80 anos de existência em 2017, desembarca no país com a proposta de inaugurar uma nova categoria e oferecer um consumo de fácil preparo.

“Assim como a Kraft inaugurou a categoria nos Estados Unidos e foi um sucesso, a nossa expectativa é grande em começar a construir ela aqui. O brasileiro é o terceiro maior consumidor de massas do mundo. Além, de ser um apaixonado por queijos. Ou seja, é a combinação perfeita”, revela Isabella Rizzo, gerente de marketing da KraftHeinz Brasil.

Divulgação

O produto, que pertence a multinacional KraftHeinz, chega às grandes varejistas de todo o país em três sabores: Queijo americano (mais suave), Cheddar (mais forte) e Quatro queijos (Mussarela, queijo cremoso, gorgonzola e provolone). O preço sugerido será de R$ 5,99.

Para garantir um melhor nível de serviço, a marca irá produzir o produto no Brasil. “Desta forma a gente consegue garantir mais agilidade de produção, diminui a complexidade e consegue aplicar todos os nossos processos de qualidade”, afirma Isabella.

A campanha criada pela agência Africa estará na TV, pontos de venda, e em todas as plataformas digitais da marca. A cidade de Campinas, em São Paulo, será o primeiro mercado teste para o produto. “Não é todo mundo que conhece o Mac&Cheese. Então, neste primeiro momento, vamos explicar o que é o produto. O filme traz a dupla dinâmica macarrão e queijo em uma atmosfera de diversão para matar a fome”, conclui Isabella.