Parceria contempla o fornecimento de material esportivo, ações com associados e exposição da marca no complexo

A Lacoste e o Esporte Clube Pinheiros anunciaram uma parceria de um ano. A iniciativa envolve o fornecimento de material esportivo, além de ações de relacionamento com associados e exposição da marca no complexo de tênis do Pinheiros.

"Essa parceria faz parte da consolidação da marca no universo dos esportes de raquete no Brasil. Em celebração ao nosso DNA, nos unimos à experiência desportiva do Pinheiros para levar o Crocodilo para os associados do clube", afirmou Pedro Zannoni, CEO da Lacoste na América Latina.

No total, o ECP (Esporte Clube Pinheiros) conta com 24 quadras, sendo 2 quadras rápidas, 2 de saibro cobertas e 20 de saibro descobertas, e 4 mil associados praticantes do esporte. A parceria vem dos esforços do marketing esportivo do Clube em fortalecer a relação entre torcedores, atletas e empresas.

"É uma honra ter a Lacoste, marca que está em grandes eventos de tênis, ao nosso lado. O compromisso fortalece a modalidade e também a relação da marca com um público fiel e apaixonado pelo esporte", completou Carlos Brazolin, presidente do Clube.