Expansão permitirá novas parcerias globais com marcas líderes de mercado

Empresa da Dentsu, a Merkle anunciou que vai ampliar sua presença global na América Latina. As empresas da América Latina entendem a importância de priorizar as iniciativas de CXM para atender às crescentes expectativas dos clientes.

As operações da Merkle na América Latina serão lideradas por Juan Camilo Suarez, CEO CXM e Chief Solutions Officer, dentsu LatAm; John Camilo Velásquez, Diretor de Desenvolvimento de Negócios, Merkle LatAm; e Cristian Figoli, Chief Product Officer, dentsu LatAm.

"Marcas e empresas estão focadas no futuro e evoluindo suas estratégias de CX para impulsionar a posição no mercado e atender às demandas dos consumidores em um ambiente que muda rapidamente devido aos avanços tecnológicos e à inteligência artificial generativa", disse Juan Camilo Suárez.

"A expansão das operações da Merkle na América Latina completará nossa operação regional de serviços e permitirá que as marcas tenham uma transformação de negócios baseada na experiência", completou Juan Pedro McCormack, CEO da Dentsu Latam.

Juan Pedro McCormack é CEO da Dentsu Latam (Foto: Divulgação)