A Lew’Lara desenvolveu campanha para a quinta edição do Prêmio TIM de Música, que traz o conceito “Só o melhor vence”, baseado na credibilidade e rigor do Prêmio em seu processo de seleção dos indicados e vencedores. O carro-chefe da campanha é o filme “Dominó”, criado pela dupla Felipe Gall e Alexandre Vilella. Sobre uma tela preta, as frases “A música é um mundo sem fronteiras” e “A música é o mundo da TIM” abrem o filme. Em seguida, 10 mil CDs, dispostos em diversas fileiras dentro das dependências do Auditório do Ibirapuera, caem em seqüência, uns sobre os outros, ao som de uma percussão vigorosa iniciada a partir do barulho dos próprios CDs em movimento. O gigantesco ‘dominó’ em ação é mostrado em 22 tomadas diferentes, ao longo de 30 segundos, por entre cadeiras da platéia e corredores até subir a escada e chegar ao palco onde, ao final, resta somente um em pé – o vencedor a que se refere o título do conceito. Para filmar a seqüência, o diretor Rodrigo Lewkowicz gastou 48 horas.
O filme permanece no ar até quarta-feira (16), data da cerimônia de entrega no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.