A Natura incrementa a sua linha Homem com Verum, bem na época do Dia dos Pais. A ideia é celebrar o homem diferente que surgiu nos últimos tempos, que, em sua maioria, vive intensamente a experiência da paternidade. Segundo a marca, ser pai reflete o novo deo parfum, uma fragrância considerada moderna e autêntica, amadeirada, elaborada com um blend de madeiras, como a copaíba da biodiversidade brasileira. A essência contrasta com notas verdes da folha de violeta e um toque de couro.

Denise Coutinho, diretora de perfumaria e presenteáveis da Natura, lembra que Verum vem do latim e significa “verdadeiro”. “Natura Homem Verum é um novo deo parfum para homens autênticos e confiantes, que se renovam e cultivam relações verdadeiras. Sabemos que a paternidade é um momento importante para os homens, que os faz refletir seus valores e suas escolhas. Por isso, lançamos uma campanha que mostra como o pai se renova através do nascimento de um filho”, afirma a executiva.

A campanha de lançamento do perfume, criada pela Full Jazz, desarruma a ordem das coisas, já que foge da linguagem típica da data, em que habitualmente os comerciais mostram filhos homenageando os pais e escolhendo presentes para eles.

Sob o tema Relações verdadeiras nos renovam, Verum vai por um caminho diferente: um pai faz uma apaixonada declaração de amor ao filho, enquanto relembra momentos em que a verdade dessa relação o renova: “Através de você, filho, eu nasço de novo todos os dias. A sua verdade questiona todas as minhas verdades… e isso me revigora! Isso faz de mim um novo homem”.

Para Christina Carvalho Pinto, presidente do Grupo Full Jazz, o conceito de Natura Homem Verum celebra não apenas o universo desse novo homem, afetivo e verdadeiro, mas também o universo da marca Natura, que tem na sinceridade das relações um de seus eixos mais valiosos. Ação de Natura Homem Verum começou a ser veiculada semana passada na TV, rádio, mobiliário urbano e digital.

Assina a criação offline Christina Carvalho Pinto e Luiz Lobo, com direção de arte de Luiz Lobo e Luiz Andrade. A criação para online é de Roberta Raduan, Sergio Caruso, Stefano Magovsky e Anna Guidi, em parceria com V/Beta. Produção da Yourmama, com direção de Cassu.

FICHA TÉCNICA
Agencia: Full Jazz
Criação off-line: Christina Carvalho Pinto e Luiz Lobo
Direção de Arte: Luiz Lobo e Luiz Andrade
Atendimento: Patricia Morelli
Criação Online: Roberta Raduan, Sergio Caruso, Stefano Magovsky e Anna Guidi – em parceria com V/Beta
Aprovação: Andrea Álvares, Denise Coutinho, Felipe Adan, Bianca Miana
Produtora: Yourmama
Diretor: Cassu
Produção Executiva: Mayra Faour Auad, André Pinho e Fernando Carvalho
Line Producer: Joao da Terra
Sales/ Planejamento Estratégico: Patricia Caldas
Assistente de Direção: Juliana Cretela
Diretor de Fotografia: Marcelo Corpanni
Diretor de Arte: Andres Zarza
Diretor de Produção: Latino Mello
Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Parente e Malaika Cipriano
Montador: Daniela Guimarães
Finalização: Cris Caffaro
Produtora de Pós-Produção: CLAN VFX
Produtora de som: Lua Nova
Produtor Musical: Paulo Vaz
Atendimento: Debora Rossi
Supervisão: Thomaz Roth
Finalização: Equipe Lua Nova

Leia mais
Reamp é escolhida como especialista de Adtech da Natura
Natura explora cores e diversidade em relançamento da linha Aquarela