A Loducca é responsável pela criação da campanha que divulga o Parque da Cidade, novo empreendimento imobiliário da Odebrecht Realizações Imobiliárias em São Paulo. O projeto é composto por dez edificações de torres corporativas e residenciais, um shopping e um hotel e tem como eixo principal um grande parque linear aberto ao público e dotado de infraestrutura de serviços e lazer. O conjunto de soluções do projeto arquitetônico e paisagístico busca observar os impactos ambientais, a qualidade de vida das pessoas e os benefícios para a região.

O esforço de comunicação, que inclui filme e anúncios, reforça os valores da companhia, como a constante preocupação em desenvolver projetos sustentáveis e os diferenciais do empreendimento.

Ficha técnica:

Direção de criação: Guga Ketzer, Cássio Moron e Fábio Saboya
Criação: Weber Luiz de Andrade, Wagner Fragata, Nelson Costa e Alex Adati
Atendimento: Cândida Semensato, Marina Pedrollo, Juliana Gueli e Marcela Parolini
Planejamento: Ken Fujioka e Pedro Motta 
Mídia: Daniel Chalfon, Rodrigo Tamer, Leandro Otsuka, Natália Oliveira, Nídia Calado e André Monteiro
Produção executiva: Sid Fernandes e Ana Luisa André
Fotografia: Mario Daloia 
Tratamento de imagem: Boreal
ArtBuyer: Carolina Galastri e Carol Ladeira
Produtora do filme: Vetor Zero/Lobo
Direção de cena: João Tenório
Produtora de som: Tentáculo
Aprovação pelo cliente: Paulo Melo, Sergio Kertész, Paulo Aridan Mingione, Saulo de Aquino Nunes Filho, Ana Amélia Baptista, Camila Rapuano, Maria Carolina Pio Pedro, Luciana Vieira e Pedro Reis