A Lorenzetti, mais uma vez, é patrocinadora de um musical. Dessa vez, Memórias de um Gigolô tem direção de Miguel Falabella e Miggiorin e fica em cartaz de 10 de julho a 30 de agosto, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

A minissérie da Rede Globo de Televisão, exibida em 1986, baseada no romance de Marcos Rey, ganha nova roupagem para o teatro. O espetáculo relata as memórias de Mariano (Leonardo Miggiorin), um aprendiz de gigolô criado por uma cafetina, Madame Yara (Alessandra Verney), e que se apaixona loucamente pela encantadora Guadalupe (Mariana Rios), uma prostituta que é protegida por Esmeraldo (Marcelo Serrado), cafetão profissional.

O musical Memórias de um Gigolô conta com 21 atores em cena e soma 130 pessoas envolvidas, entre produção, elenco e  técnicos. Adicionalmente, 14 canções foram compostas por Miguel Falabella em parceria com Josimar Carneiro para enriquecer o musical.

“A Lorenzetti tem como objetivo levar cultura à população por meio de patrocínios a grandes teatros e espetáculos. Melhor ainda quando se trata de um musical que conta com a participação de diretores e atores muito talentosos e que tenha como “cenário” a cidade de São Paulo, onde a Lorenzetti mantém suas raízes desde 1923”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.