Divulgação

O Youtuber Luccas Neto ganhou seu boneco oficial. A partir de março, a novidade desenvolvida pela Take4 Content, empresa especializada em produção e curadoria de conteúdo, lançará em parceria com a Rosita, referência no setor de brinquedos, o boneco do irmão de Felipe Neto.

As crianças poderão, além de brincar, ouvir 14 frases marcantes e presentes no canal de Luccas que, atualmente, tem mais de 23 milhões de assinantes.

O produto foi idealizado pela área de licenciamento da Take4 Content, empresa a qual Felipe e Luccas Neto também são sócios.

“A expectativa é ultrapassar mais de 1 milhão de produtos pelas lojas de todo o Brasil. Além do boneco, estamos desenvolvendo outras novidades que serão lançadas em breve, como jogos, linha de festas infantis e peças de vestuário dos irmãos Neto”, destaca Filipe Colaço, head de novos negócios da Take4 Content.

O boneco será vendido por R$ 120 e a primeira loja a recebê-lo será a RiHappy.