Luciana comandou área de mídia na NeogamaBBH e na Y&R

Luciana Schwartz é a nova vice-presidente de mídia da Wunderman. A executiva passará a fazer parte do quadro da empresa a partir de 14 de abril. Para assumir a nova função, Luciana deixou o cargo de COO e a vice-presidência de mercado do iG.

De acordo com Eduardo Bicudo, presidente da Wunderman, Luciana terá como prioridade o fortalecimento da conexão dos anunciantes com os leitores. “Com experiência sólida em grandes agências e passagem por um dos principais portais do país, a Luciana é uma profissional completa, preparada para atender às demandas de digital dos clientes e, ao mesmo tempo, oferecer a eles um pensamento de mídia integrado”, comenta.

A executiva trabalhou em agências como DPZ, AlmapBBDO e McCann-Erickson. Na Y&R, atuou como diretora-geral de mídia e depois foi para a Neogama/BBH, onde comandou a área de mídia por três anos. Ela chegou ao iG no início de 2013.

Luciana também é responsável pelo Anuário de Mídia do Grupo de Mídia de São Paulo, hoje digitalizado, e membro do comitê de Veículos do IAB Brasil, onde participa do desenvolvimento de trabalhos que objetivam o aprimoramento das plataformas digitais.