Fred contracena com Lu, a vendedora virtual da redePatrocinador da transmissão da Copa do Mundo 2014 pela Rede Globo, o Magazine Luiza aproveitará o mundial para a realização de uma promoção na qual sorteará dois prédios. A ação, intitulada “Prédio para você”, foi criada pela Etco e lançada no último domingo (24).

A duração da promoção será de oito meses, até o final da Copa. De acordo com sua mecânica, o consumidor recebe um cupom para concorrer aos prédios a cada R$ 100 gastos em qualquer canal de compra da rede. Um edifício será sorteado em abril e o segundo, em julho.

A campanha de divulgação também conta com ações de mídia online, nas redes sociais, materiais para PDV e um filme que conta com a participação do jogador Fred e de Lu, a vendedora virtual da rede.

Ficha técnica:

Direção de criação: Sergio Scarpelli e Toni Rodrigues
Criação: Daniel Bayer, Fabio Porto e Sergio Scarpelli
Atendimento: Alessandro Zanetti e Eduardo Costa
Planejamento: Daniela Bombonato e Carolina Avari
RTV: Tânia Garcia e Vanila Fernandes
Produção gráfica: Henrique Coleti e Renata Belíssimo
Produtora do filme: Sentimental Filmes
Direção de cena: Mauricio Guimaraes e Luciano Zuffo
Direção de fotografia: Rodolfo Ancona Lopes
Montagem: Marcio Canella
Animação: Vetor Zero
Pós-produção: Casablanca
Finalização: Casablanca
Produtora de som: Sonido
Fotografia: Miro
Aprovação pelo cliente: Frederico Trajano, Rogério Bruxellas e Ana Paula Rodrigues