A rede de franquia de escolas de idiomas Yes! investe em uma campanha com a garota propaganda, Maisa Silva. A franquia também investiu na capacitação de equipes comerciais e valores diferenciados, tudo para fidelizar os alunos. Por meio da hashtag #VemParaYes!, a campanha é estrelada pela cantora, modelo, apresentadora e atriz do SBT. A ação de marketing, realizada no portal e nas mídias sociais da franqueadora, concede um headphone personalizado da Yes! aos que efetuarem a matrícula e comprarem o material didático para os cursos de inglês e espanhol. 

“Embora o cenário econômico do país não seja favorável, este é o melhor momento para buscar a capacitação com foco no segundo idioma. Ao apostar em um curso deste tipo, os alunos terão mais condições de buscar melhores oportunidades no mercado. Além disso, temos intensificado o relacionamento com as escolas regulares e parceiras de cada região, para incentivar nosso principal público, entender suas dificuldades e proporcionar facilidades para que possam iniciar os estudos na Yes!”, explica a gerente de marketing da rede, Fabiana Cordeiro.

“Também possibilitamos aos nossos alunos a manutenção do desconto inicial até o final do curso, justamente para que eles tenham condições de finalizar os estudos e realizar os objetivos traçados com o aprendizado do idioma. Além do mais, realizamos com frequência em nossas unidades ações de manutenção, fora das aulas regulares do aluno, com o objetivo de motivá-los e mantê-los cada vez mais em contato com idioma”, diz o presidente da Yes!, Clodoaldo Nascimento.