Neste mês de outubro o Makro Atacadista completa 45 anos de atuação no Brasil. A marca, que pertence ao grupo holandês SHV (Steenkolen Handels-Vereeniging), abriu sua primeira loja no país em 1972, e atualmente, possui 74 lojas espalhadas por todo o Brasil.

Com criação da agência Bold, e em parceria com a Bubble Project, a marca apresenta uma campanha digital onde enfatiza a cumplicidade da rede com seus consumidores. “Temos um orgulho muito grande em saber que estamos colaborando todos os dias com os brasileiros que empreendem e buscam o sucesso de seus negócios. Nesses 45 anos, o Makro cumpriu com a missão de contribuir para o crescimento sustentável do Brasil, agora estamos prontos para seguir este caminho por muitos outros anos que virão”, analisou o presidente da marca, Marcos Ambrosano.

https://youtube.com/watch?v=9FHmDSCGypw

Para comemorar a data, a rede também irá oferecer durante o mês de outubro uma seleção com os produtos mais importantes para o cliente empreendedor. Ao todo serão cerca de 120 produtos com descontos. Todas as lojas da marca estarão participando da promoção, que contempla tanto as marcas comerciais quanto as marcas próprias. 

Reprodução