Divulgação

O tenista Marcelo Melo  volta a protagonizar a campanha de Centauro. Patrocinadora do atleta desde 2007, a loja da marca no Shopping Bourbon, em São Paulo, recebeu a ação criada pela Publicis Salles Chemistri, que desafia o tenista a usar os produtos da empresa para dificultar seu desempenho.

“Buscamos um formato dinâmico que integrasse a marca Centauro ao entretenimento e, ao mesmo tempo, evidenciasse todo o talento do Marcelo Melo”, comenta Luís Felipe Figueiredo, diretor de criação da Publicis Salles Chemistri. “É um desafio que qualquer fã de esporte vai querer acompanhar e nós, da Centauro, temos esse compromisso de reconhecer o talento de grandes atletas brasileiros, como o Marcelo Melo”, completa o diretor de marketing da Centauro, Artur Silva.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Centauro          

Produto: Patrocínio Marcelo Melo

Agência: Publicis Salles Chemistri

Título: Coisas que só o nº 1 do Mundo Faz

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Luís Figueiredo e Marcelo Delboux

Direção de arte: Marcelo Ferreira

Redação: Mari Albuquerque e Luís Figueiredo

Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Andréa Barrios e Elis Adami

Planejamento: Eduardo Lorenzi, Letícia Banheti e Augusto Barbosa

Mídia: Miriam Shirley, Andrea Veroneze e Marco Iadocico

Gerente de projetos digitais: Karina Correa

Programador: Bruno Moraes

Rtvc: Tato Bono e Joao F. Saddock

Produtora: Side Cinema

Direção: Sergio Glasberg

Produtor-executivo: Renato Assad

Coordenação de produçåo: Cynthia Gama

360: Emotion 360º

Streaming: NetPoint

Finalização: Side Cinema

Produtora de som: Hefty

Atendimento produtora de som: Edu Luke e Julia Schill

Mixagem: Diego Marques e Tuco Barini

Maestro: Edu Luke

Aprovação do cliente: Artur Silva, Fernanda Gianoto e Victor Pinheiro