Marcio Atalla e Fátima Bernardes em cena do comercial criado pela WMcCann

Para divulgar a nova linha de peito de peru da Seara, a WMcCann criou campanha que, desta vez, traz, ao lado de Fatima Bernardes, o educador físico Marcio Atalla, conhecido pelo grande público pela sua participação no Fantástico e em outros programas.

No filme de 30 segundos, Fátima conta ao espectador que ele sabe tudo sobre saúde e bem-estar, enquanto vemos fotos de Atalla em treinos com seus alunos. A embaixadora da marca anuncia que ele vai provar o novo peito de peru Seara que é leve, gostoso, tem alto teor de proteína e baixíssimo teor de gordura. Ao ser questionado pela apresentadora se está aprovado, ele responde prontamente: “Uma delícia, mas deixa eu ver só mais uma coisinha” – e observa a informação nutricional presente na embalagem para então concluir que está “perfeito”. A campanha estreia nesta quinta-feira (22) em TV aberta e mídia impressa.

“O consumidor, que num primeiro momento foi convidado a se surpreender com a qualidade dos produtos Seara, agora terá a oportunidade de comprovar que nosso portfólio conta com produtos que, além de sabor e qualidade, são também saudáveis”, afirma Eduardo Bernstein, diretor de marketing da JBS Foods.

 

https://www.youtube.com/watch?v=H0jbsQTn3mg