Divulgação

Após longo relacionamento com a Giacometti, a rede de lojas Marisa, especializada em moda feminina e lingerie, acaba de escolher a agência Africa como sua nova fornecedora de serviços de publicidade, após uma concorrência realizada durante os últimos dois meses. Também participaram do processo seletivo a DPZ&T e a Artplan (veja aqui)

“A Marisa vive um momento de transformação, onde a estratégia de comunicação tem um papel fundamental. Contamos com a Africa e toda sua expertise, criatividade e originalidade para fortalecer esta estratégia”, afirma Andrea Sanches, diretora de marketing do anunciante, que tem verba de aproximnadamente R$ 50 milhões, segundo fontes do mercado.  

A Africa será responsável pelas campanhas da marca a partir de março de 2018, incluindo filmes de TV, comunicação em meios digitais e CRM, entre outros. 

“Ser escolhida como agência de uma marca fantástica como a Marisa, é o melhor presente de Natal que poderíamos querer. Essa conquista coroa e encerra com chave de ouro o melhor ano de nossa história”, afirma Marcio Santoro, CEO e copresidente da Africa. O slogan da Marisa é “De mulher para Mulher”.