Adriano Duarte é a nova aposta da agência Mark Up para ampliar a apresentação de soluções de impacto às marcas e entregar iniciativas de inovação, relacionamento e performance. O executivo vai ocupar a posição de diretor geral e dar o start em um importante processo de alinhamento de operação da empresa em direção à entrega de soluções para o mercado de live marketing.

A escolha do executivo, feita por Silvana Torres, presidente da Mark Up, se deve ao o fato dele acumular experiência no mercado corporativo em suas passagens pela Whirlpool, Brasil Kirin (agora Heineken), PepsiCo e Intel, entre outros.

“Nossa meta é antecipar e consolidar algo que ainda é muito falado no mercado, mas pouco visto na prática, que é o estabelecimento de metas e processos nos trabalhos criativos, seja em live marketing, brand experience ou marketing de incentivo. Queremos extrapolar nosso lema “#wemakeresults, que já é realidade em vários de nossos trabalhos, e fazer o mercado abraçar de vez a ideia de que uma agência vai muito além da criatividade, sendo um pilar de resultados tangíveis e reais para os negócios de qualquer empresa”, destaca Adriano.

A equipe interna também receberá reforço, de acordo com Silvana. “Essa nova fase da Mark Up está sendo planejada há tempos e procuramos apontar para o futuro do mercado que, aliás, já teve início. Hoje, nossa equipe trabalha atrelada ao cliente, como uma espécie de braço estratégico, criando sim, mas sem perder de vista o foco dos resultados e as razões de cada peça ou ativação, já que o mantra sempre será entregar resultados”, conta.

A agência afirma que novas contas serão anunciadas nas próximas semanas e novos projetos devem surgir com essa nova perspectiva. “É uma nova era para o universo do marketing e só é possível se antecipar a isso quando temos experiência para aprender com tudo que construímos, mas com coragem para mudar e abrir mão mesmo do que já está dando certo para algo que possa ser ainda melhor. É fundamental ter ousadia para se renovar”, finaliza Silvana.