A nova propaganda do McDonald’s assume um estilo de rock metaleiro para apresentar ao público duas novidades em seu cardápio: o Grand Big Mac e o Grand Chicken Mac. 

Em campanha assinada conjuntamente pela DPZ&T, que criou o comercial e as peças de mobiliário urbano, e pela DM9, que desenvolveu as ações para o ambiente digital, a rede fast food explora o estilo heavy metal para mostrar o tamanho maior dos lanches. 

Confira: 

https://youtube.com/watch?v=SLzbrUuiMnw

Ficha Técnica – Filme

 Título: Rock Jingle

Duração: 30”/ 15”/ 5”

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Big Mac, Grand Big Mac e Grand Chicken Mac

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Direção de Criação: Rafael Urenha, Rodrigo Vezzá

Criação: Rodrigo Vezzá, Daniel Mattos, Luciano Honda

Atendimento: Daniel Jotta, Eduardo Brunoro, Mariana Magalhães, Fabiana Sanches

Mídia: Paulo Sant’Anna, Antonio Rodrigues, Amanda Meziara

Planejamento: Fernando Diniz, Alejandro Oszust, Juliana Matheus

Aprovação cliente: Raul Mandia, Roberto Gnypek, João Branco

RTV: Marina Fridman, Bárbara Polezer, Brunno Cunha

Produtora: TVC

Finalizador: TVC

Pós Produção: TVC

Trilha Sonora: Paulinho Corcione

Produtora de áudio: Lucha Libre

Finalização de áudio:  Equipe Lucha Libre

Locutor: Danilo Barbalaco

Executivo/Atendimento: Igor Ferreira, Dani Celer

 

Ficha Técnica – Digital 

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Big Mac, Grand Big Mac e Grand Chicken Mac

Agência: DM9DDB

Vice-presidente de Criação: Aricio Fortes

Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho

Direção de Criação: Adriano Alarcon, Carlos Schleder

Criação: Leandro Vilas, Helio Maffia

Social Team: Carlos Antunes, Pedro Baptista, Thiago Martinez, Ana Kley

Atendimento: Marcelo Passos, Claudia Profili, Caroline Pintarelli

Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela, Bianca Kesselring, Bruna Uehara

Aprovação cliente: Roberto Gnypek, João Branco, Guilherme Coe