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Os icônicos personagens Snoopy, Charlie Brown e Woodstock, da 20th Century Fox, celebrizados nas tirinhas de Charles Schulz publicadas ininterruptamente entre 1950 e 2000 em mais de 2.600 jornais de 75 países, 40 idiomas e com uma audiência estimada em 355 milhões de leitores, estão na marmitinha McLanche Feliz desde a semana passada. O McDonald’s aproveita o lançamento da película Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, o Filme para incorporar 12 toys estilizados como a Patty Pimentinha que desliza quando o kid puxa o trenó dela para trás ou uma das cinco versões do Snoopy, entre as quais a do voador.

“Queremos iniciar o ano de 2016 com força total. Para isso, nada melhor do que uma campanha com personagens icônicos e queridos por diversos públicos. O Snoopy é um desenho que atrai pessoas de todas as idades e esse é o objetivo do McDonald’s: proporcionar momentos divertidos para toda a família”, afirma João Branco, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil. A produção dos toys e materiais de PDV é assinada pela Creata.

O lanche é motivo de polêmica. No ano passado, o Instituto Alana questionou a rede, que tem mais de 860 restaurantes no país, por entender que o brinde faz associação direta com a compra do McLanche lançado em 1979 e um dos carros-chefes do cardápio do McDonald’s em todo o mundo. A maior rede de fast food global tem feito esforços para se adequar, limitando a 600 calorias para cada uma das combinações do combo, que também inclui um Danoninho como sobremesa. Os sucos tiveram subtração de 40% de açúcar.

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