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A nova campanha da 5àsec aposta no seguinte conceito: “Quanto mais 5àsec, mais economia para você”. Tanto as peças produzidas para serem divulgadas na Internet quanto o enxoval de PDV para as lojas e o filme de 30 segundos, mostram que à medida que o consumidor leva suas roupas para serem lavadas e tratadas na 5àsec, fica livre para aproveitar o tempo com qualidade em outras atividades. A abordagem e a estratégia da campanha foram criadas pela MultisolutiON.

“Esta nova campanha parte do conceito ‘Liberte-se’, lançado em 2018, que propunha ao consumidor que se tornasse independente da obrigação de lavar roupas em casa, usando seu tempo para colecionar momentos de qualidade com a família, com lazer e aproveitar mais os seus dias. Para 2019 procuramos, além de reforçar o Liberte-se, colocar a marca nas rotinas dos públicos-alvo, utilizando seus dados de comportamento de consumo como parte da mensagem e ressaltando os aspectos positivos da relação custo-benefício de usar a 5àsec”, explica Paulo Voltolino, VP de estratégia criativa e inovação da MultisolutiON.

Segundo o gerente nacional da marketing e comunicação da 5àsec, Rafael Palucci, a marca decidiu seguir essa estratégia porque lavar roupas em casa demanda tempo, gasto com produtos, colocar para secar, passar, ou seja, a pessoa fica praticamente presa às tarefas. “Se tratando de uma campanha de cunho institucional, nosso principal desafio é mudar o hábito dos brasileiros que, culturalmente, lavam suas roupas em casa. É importante lembrar que a campanha explora os benefícios, como ter mais tempo livre e praticidade, mas também enaltece a economia como pilar, com base em estudos realizados na empresa. Para se ter ideia, é possível ter uma economia de até 30% nos gastos domésticos e de 37% no consumo de água ao escolher lavar na 5àsec. Como utilizamos insumos biodegradáveis, eles contribuem para prolongar em até cinco vezes a vida útil das peças”, revela Palucci.

A campanha estará no ar praticamente durante todo o ano de 2019. Inicialmente, o foco será em materiais de ponto de venda, spot, peças de internet e a divulgação do filme nas redes sociais oficiais da marca e, posteriormente, na TV aberta e Pay TV.

Veja:

FICHA TÉCNICA
Titulo: 5àsec 
Anunciante: 5àsec do Brasil Franchising Ltda
Produto: 5àsec
Agência: Multisolution Publicidade e Comunicação Ltda.
Estratégia Criativa e Planejamento: Paulo Voltolino
Criação: Mura Baker
Direção de Criação: Leonardo Corvo
Redação: Bruno Matheus
Atendimento: Calyne Loreto / Monique Marques
RTVC: Alex Bandeira
Produtora / Filme: Raio X Filmes
Direção / Filme: Ro Cabral
Direção / Fotografia: Diego Sousa 
Pós-Produção: Raio X Filmes
Montagem: Jingleman / Bruno F. Baroni
Produtora / Som: Equipe Raio X Filmes
Locutor: Carol Castelo Branco
Aprovação cliente: Rafael Palucci