A Seleção Brasileira dos Publicitários por Marcia Esteves

Um time formado por profissionais que trabalharam e inspiraram a presidente da Grey

Como continuação da série “A Seleção Brasileira dos Publicitários”, a equipe da vez foi formada pela presidente da Grey, Marcia Esteves. Com sólida carreira no mercado publicitário, a profissional começou a sua trajetória na Fischer América, em 2001 e depois atuou em agências como Rapp Brasil, Wunderman e Leo Burnett Tailor Made, até chegar à sua empresa atual, em 2014.

Para Marcia, em um mercado com tantos profissionais inspiradores, admirados tanto por suas próprias gerações quanto pelas gerações que ajudaram a formar, é muito difícil selecionar somente 11 nomes. “Que critério adotar? Optei por escalar pessoas com quem tive a honra de trabalhar, excluindo eticamente clientes e profissionais com quem trabalho atualmente, mesmo reconhecendo seus valores em qualquer seleção”, explicou.

Vamos aos craques (em ordem alfabética):

Abaetê de Azevedo

Muito antes de percebermos que nosso negócio é feito por pessoas e para pessoas, Abaetê já formava grandes profissionais e desenvolvia estratégias de CRM pautado nessa visão, que extrapola o conceito de temporalidade. Assim permanece. Nós usufruímos e agradecemos.

Antonio Fadiga

Uma vez Fadiga me disse: “Trabalhe duro. Mantenha seus valores. E tudo vai dar certo”. Tem uma legião de admiradores por sua capacidade de se transformar e de transformar as empresas que lidera. E já que estamos falando de futebol, em minha função de técnica, só para não perder a piada: Fadiga é goleiro frangueiro.

Bruno Mosconi

Transforma qualquer ideia em realidade, de forma simples e inteligente. Calmo, natural e dedicado, baniu do meu vocabulário expressões como: “impossível”; “não é viável”; “não dá para fazer”. Tudo é possível quando Mosconi está por perto.

Daniel Portuga

Criativo premiado, que se preocupa com a eficiência do trabalho e se compromete inteiramente com o resultado do negócio. Integrado e integrador, sua presença não passa desapercebida. Com senso de humor, personalidade e talento ímpares, faz a diferença em nosso mercado.

Fabia Juliasz

Transformar dados em informação relevante é sempre um desafio. Formalizar a documentação dos dados, interpretá-los e associá-los a realidade, gerando reflexões, aprendizagens e ações é uma tarefa de titãs. É isso que Fabia faz. É isso que a torna uma jogadora única.

Marlene Bregman

 

Marlene dispensa comentários. Compartilhado com ela, não há desafio que não seja superado quase que instantaneamente. Papa da propaganda. Musa inspiradora. Gênia. Felizes somos nós, parte de seu legado.

Paulo Giovanni

Empresário, executivo e líder com uma força que intimida e inspira. Destemido e verdadeiro, faz acontecer e cativa todos ao seu redor. Giovani é assertivo com clientes e equipe. Um mestre na arte de fazer negócios.

Renata Brandão

Muito se fala sobre conteúdo. Renata se diferencia neste cenário, ao liderar a produção de conteúdo relevante e multi-plataforma, sempre questionando o status quo e desafiando todos ao seu redor, oferecendo o inédito. Com doçura e um sorriso largo, inspira e transforma.

Rodrigo Jatene

Parceiro de uma vida. Jogamos, Jatene e eu, partidas magistrais. Enxerga o mundo através de imagens, que geram ideias transformadoras. Ganhador de inúmeros prêmios nos principais festivais do mundo, é o candidato ideal para compor qualquer seleção de sucesso.

Sheila Wakswaser

Entende de números, do negócio e da operação de uma agência. É a prova viva de que existe amor no Excel e de que o departamento financeiro deve ser parte do negócio, jamais back-office. Soma-se a essas características únicas um senso de humor inigualável: estar com Sheila é sempre uma experiência, além de valiosa, divertidíssima.

Sylvia Panico

Amada por seus clientes, através do tempo. Igualmente amada por todos os profissionais que lidera ou liderou, Sylvia é mestra em construção de marcas e em modelos operacionais de agência. Exerce a profissão em nível permanente de excelência, empatia e amorosidade. 

Leia mais
A Seleção Brasileira dos Publicitários por André Félix
A Seleção Brasileira dos Publicitários por Gabriela Hunnicutt

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações