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O Allianz Parque lança em outubro novidades para anunciantes e frequentadores de jogos e de eventos como shows. De um lado, um painel de LED 360º oferece mais possibilidades de exposição e ativações de marcas. Do outro, o público terá um aplicativo com programação, informações, cardápio e venda de ingressos. 

A primeira iniciativa fortalece o Allianz como mídia e aumenta as receitas para o futuro do negócio. A segunda estreita relacionamento com o público, permite conhecer melhor os visitantes e tornar os processos mais seguros e práticos. Em breve serão anunciadas uma cerveja e adquirente oficiais.

Heraldo Evans, diretor-comercial do Allianz Parque, conta que, em quatro anos de operação, o local virou referência global no mercado de arenas esportivas e o lançamento do app segue a premissa de oferecer os melhores serviços ao público. “O segredo do sucesso está no desenvolvimento de um bom plano de negócio, estruturado antes da construção do estádio, e no constante investimento em inovação e no aperfeiçoamento. O mundo está cada vez mais digital, seja na interação entre as pessoas ou no comportamento de compra. Buscamos simplificar os serviços e promover mudanças positivas na experiência dos nossos frequentadores.”

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Além do apito
Segundo a Pollstar, agência especializada no mercado internacional de música, o Allianz Parque foi o que mais recebeu shows (17 no total) no mundo em 2017. De 1,5 milhão de visitantes de jogos e eventos como shows, 40% (600 mil) viram bandas como The Who e Coldplay. Tais números devem aumentar este ano. A expectativa para 2018 é receber dois milhões de pessoas no total, e ter 22 apresentações, sendo cinco no anfiteatro, no modelo Allianz Parque Hall.

Atualmente o faturamento é próximo de R$ 80 mi, em receita de venda de pipoca até patrocínios, sem considerar ingressos. Só com alimentos e bebidas são mais de R$ 40 mi. Parte do montante fica com a GSH, empresa responsável pela operação.

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