Audi cria diretoria de comunicação em São Paulo

Cláudio Rawicz passa a responder pelas áreas de marketing e relações públicas

A Audi do Brasil tem uma nova diretoria em sua matriz em São Paulo. Cláudio Rawicz assume o cargo de diretor de comunicação e passa a responder pelas áreas de marketing e relações públicas.

O principal desafio do profissional nessa nova fase é integrar as atividades de comunicação da Audi do Brasil, com foco no reposicionamento da marca e no processo de digitalização da empresa.

Rawicz se reporta diretamente ao presidente e CEO da Audi do Brasil, Johannes Roscheck. Com a nova estrutura, Simone Caggiano, gerente sênior de marketing, e Christian Marxen, gerente sênior de relações públicas, passam a se reportar ao novo diretor.

Formado em Jornalismo/ Comunicação social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH) e tem especialização em Comunicação empresarial pela Syracuse University, de Nova York. Ele tem mais de 21 anos de experiência profissional adquiridos no Grupo FCA (Fiat/FPT – Powertrain Technologies/Iveco/CNH Industrial) e Renault do Brasil.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações