Campanha institucional celebra os 40 anos da Setin

Focada na atenção aos detalhes, ação tem assinatura da agência Agência Calia

Divulgação

A Setin comemora 40 anos neste mês de março. Para marcar a data, além de ações de endomarketing e engajamento interno, a empresa preparou uma ampla campanha institucional para reforçar sua atuação e trajetória.

Mantendo o posicionamento “construção de valor”, a Setin Incorporadora vocacionou a campanha para falar de aspectos fortes em seu DNA e atuação nesses 40 anos, como pontualidade, respeito, tecnologia, cuidado.

“Queríamos algo que marcasse a data e valorizasse o legado que a Setin construiu. Entendemos que a nossa essência está nos detalhes, e que isso representa um diferencial importante em nosso trabalho”, pontua Antonio Setin, presidente da Setin Incorporadora.

A campanha, assinada pela Agência Calia, estará no ar a partir de 23 de março na TV, rádio, jornal, internet e OOH.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações