Casas Bahia troca fachada para homenagear colaboradoras no Dia da Mulher

Campanha foi desenvolvida pelo marketing da empresa, Y&R e EVA Filmes

Reprodução/Facebook

Em campanha desenvolvida pelo marketing da Casas Bahia, Y&R e EVA Filmes, a marca decidiu homenagear duas colaboradoras no Dia Internacional da Mulher trocando a fachada das lojas pelo nome delas.

A ação com o mote “Casas de Todas as Mulheres”, divulgada nas redes sociais da empresa, traz um vídeo contando as histórias de superação de Marta e Cleonice, que encontraram na empresa uma forma de crescer profissionalmente, cuidar da família e batalhar pelos seus sonhos.

Marta está há mais de quatro anos na Casas Bahia. Aos 45 anos de idade, a colaboradora perdeu a visão do olho esquerdo. Ela não conseguia mais fazer os bolos com o qual se sustentava. Posteriormente, ela soube da divulgação de vagas para PCD na Casas Bahia. Ela foi admitida e hoje ela está entre os 30 melhores vendedores do Brasil.

Já Cleonice está há 10 anos na Casas Bahia. Aos 15 anos de idade, a profissional veio da Bahia para São Paulo em busca de tratamento médico devido a um problema de saúde. Acabou optando em ficar e construir uma vida na cidade. Aos 19 anos conheceu o pai de suas duas filhas e precisou construir um lar com suas próprias mãos, literalmente. O relacionamento não deu certo, mas ela seguiu e hoje celebra sua trajetória na empresa.

Veja:

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações